segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nossa fé deve ter um resultado!


" O resultado de nossa fé é provado quando confiamos em Deus nos momentos difíceis, não quando a vida nos é favorável."


Paz amados!

É com muita alegria que torno a postar algo novo da parte de Deus em minha vida. O tempo que fiquei longe, serviu de tratamento e cura para o meu corpo, alma e espírito. Muitas coisas aconteceram, mas tudo estava e está no controle de Deus.
Hoje já não mais sinto tanto os sintomas da doença, porque creio que o Senhor me curou. Pois ele cumpriu  aquilo que tinha me prometido. O Senhor é fiel! Amém!

Quero agradecer a todos os amados, amigos e irmãos em Cristo, que oraram por mim. Que Deus abençoe ricamente as vossas vidas!

Agora estou de volta ao blog
Ore, participe, compartilhe!
Um Abraço!


Um comentário:

Tati disse...

Oi,(sou amiga da sua filha) já to seguindo seu blog e avisei a minha mãe para quando ela tiver um tempinho,para ela dar uma olhadinha no blog! beijão, xau!